terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CHANGED EVERYTHING ..

ontem eu sofria
sofria tanto que pensei que nao aguentaria tanta dor latejando em meu peito.
mas aguentei ..
hoje estou calma!
as vezes sinto uma pontada ..

mas deve ser problemas cardiacos mesmo!

calma até demais ..
nao tô pensando em te ligar..
não derramei uma lagrima ..
e a necessidade desesperada de te ver, te ter, passou.


veja bem, ainda quero te ver
mas não com aquele desespero como se o mundo fosse acabar ..
o mundo nao vai acabar
meu mundo nao vai acabar
mesmo que tudo venha a acabar


eu vou ficar bem
como hoje estou ..

estou menos apreensiva com tudo isso do que como fiquei com minha volta a cidade natal.
isso é bom .. 

afinal de contas, nada machucou tanto meu coração quando eu tive que deixar pra tras sonhos e desejos ..

há uma vida pela frente ..
há muita historia pra realizar, muitas pessoas pra encontrar ..
há muito ainda pra sonhar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário